Frases do livro: Dropz - Rita Lee - O mundo da Tutty

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Frases do livro: Dropz - Rita Lee


" Foi-se o tempo em que eu comprava coisas de que não precisava, com o dinheiro que não tinha para impressionar gente de quem não gostava."

" Sou bonitinha, mas ordinária."

"Eu já fui muito boazinha, fui proletária e tolinha. Se hoje me dou bem é porque sei que sou bonitinha e ordinária. Uma adorável canalha."

" Sou de poucos amigos, de muitas paixões e de um só amor. Vivo comigo na pobreza e na riqueza, na alegria e na dor, não me troco por ninguém, aguento meus humores, caçoo da minha pieguice, perdoo minha filhadaputice."

" Só sei que a cada dia ando mais perto de ser eu, apesar de muitas vezes passar por mim e não me reconhecer. O fato é que tenho medo, morro de medo de tudo, de sair de casa, de terrorismo, de enlouquecer, de morar embaixo da ponte, de ficar doente,do desconhecido e de glúten.  Se bem que da morte, não tenho medo, a intenção dela é transparente."

" Dizem que experiência e saber reconhecer um erro quando a gente o comete novamente e eu vivo repetindo o mesmo erro de sentir medo do mal antes do mal aparecer."

" Acreditava no karma e entendia que somos um corpo com uma alma e sim uma alma dentro de um corpo temporal, que tudo tinha uma razão de existir, que somos responsáveis por nosso livre-arbitrío e recompensados ou castigados por nossas escolhas individuais seja nesta vida ou em outras até encerrar o ciclo de encarnações."

" Por fora pão bolorento, por dentro bela viola. Por fora um implicante, por dentro um diamante."

" A vida é um filme com ótimos personagens, só que ninguém conhece o roteiro. Temos a força para mudar o que podemos, a habilidade de aceitar o que não podemos e a total incapacidade de saber a diferença entre elas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário