Hoje é dia de festa, hoje é dia de choro!

By 19:04


Deus é engraçado, te dá um dia incrível para que você consiga suportar a dor do outro dia. Hoje foi assim. Um misto de emoções e sentimentos. Ontem estive tão ocupada com o carnaval que não sabia nem que data era, essa que deixou de ser importante na minha vida, virou um misto de saudade e lembrança. Apenas hoje ao levantar me dei conta que era o aniversário de meu pai, então fiz uma oração. Aquela emoção de sentimentos do dia anterior se encolheu e deu espaço para a saudade e angústia. Todo aniversário ele sempre chorava, apenas por saber que lembrávamos do seu dia, eu podia apenas encher um balão ou dá uma blusa, o que fosse, ele sorria como sempre. Senti uma saudade imensa de estar com ele fazendo o que quer que fosse. Alguns minutos depois recebi a notícia que mais uma estrela tinha feito seu caminho para o céu, minha vó chocolate, a mulher que eu tenho orgulho de ter conhecido, de ter o sangue e chamar de vó. Chorei, choro e sei que vou chorar, a dor é normal, mesmo eu tendo me preparado desde a última visita, e que bom que eu estive com ela, que bom que ela sentiu minha mão junto a dela, que bom que eu pude fazer um último cafune, que ela pode ver que eu estava ali, e mesmo com a distância não havia a abandonado, que bom que ela viu minhas lágrimas de dor ao vê-la naquele estado. Hoje apesar de toda dor, estou feliz, ela descansou, e deu descanso para aqueles que deram a vida por mais um dia com ela. Ela desapegou daquele corpo cheio de dores e doenças, hoje ela está livre. Ela foi uma guerreira, deu a vida por todos e nem sempre teve ou esperou retribuição, um corpo pequeno, pra uma alma enorme. Exatamente hoje, ela chega ao céu quando ele está em festa. O céu está em festa!!! Hoje meu pai não está só, hoje ele tem a companhia da sua mãe, a quem ele amou com todas as forças, que chorava cada vez que falava com ela no telefone ou quando não tinha condições de ajudá-la da melhor forma, ou apenas de saudade por causa da distância. Hoje eles começam a caminhar juntos de novo. Tirar todo o atraso de mãe e filho que tiveram. Então hoje não é dia de tristeza , e dia de festa! A vida não é aqui. Aqui é apenas uma travessia. Eles atravessaram, e agora estão vivendo! Longe da gente, mas perto do coração. Vocês foram minha base da vida e serão sempre! Minha chocolate e meu nego, me perdoem pelas lágrimas de hoje, é apenas esse misto de emoções sem sentido de uma notícia tão rápida! Eu agora tenho duas estrelinhas olhando por mim, e eu orando pelas duas! Sempre vou amar vocês, a distância é apenas temporária, logo logo nos reencontraremos! ❤️

Precisamos ser que nem essas duas almas foram, nunca quiseram muito em termos materiais, se sentiam bem com o pouco e necessário, mas queriam muito e esperavam muito sobre o amor, e esse sim, eles tiveram de sobra. Foram do mesmo jeito que vieram, sem nada, mais regado de amor. Precisamos entender nesse mundo a sermos que nem essas duas almas foram. Depois que perdi meu pai melhorei muito sobre ao que dar valor, e sei que preciso melhorar muito mais, nem cheguei perto do que eles foram, mas eles sempre serão meus espelhos, pra que eu possa ser cada dia um espirito mais iluminado.

Minha vó foi prefeita de Amargosa - Bahia. E foi a mulher mais digna de respeito,entrou sem um real e saiu com uma divida muito maior para seu bolso. Todo dinheiro que ganhou na época e um pouco mais, foi investido em uma creche dela. Ela pegou as crianças da rua, colocou nessa casa, amou cada um, deu o que tinha e o que não tinha, e só fechou as portas quando sua missão tinha sido realizada com sucesso. Todas as crianças foram adotadas. E ela terminou com uma dívida imensa, porque o governo, mesmo ela sendo prefeita, nunca liberou um real para aquele lugar, todo alimento, e custos foi do bolso dela, e ela nunca reclamou ou deixou de sorrir por isso. Eu tive orgulho dessa época, de dizer que aquela guerreira era minha vó!
Você cumpriu com sua missão aqui na terra, ensinou a muitas pessoas o real valor do amor. Eu aprendi com você, e agora é a vez de você descansar e conhecer o seu com o meu pai!
Amo vocês!

Assuntos relacionados:

0 comentários