Livro 87: Não é um conto de fadas

By 15:59


Titulo: Não é um conto de fadas
Autora: Kim RosaCuca
Ano: 2016
Editora: Hyria (Parceira do blog)
Páginas: 143
Classificação: Auto-Ajuda, Youtuber

Sinopse: Muito mais íntimo do que seus vídeos no YouTube, Kim RosaCuca mostra aspectos particulares em 'Não é um conto de fadas', publicado pela Editora Hyria. Este livro da youtuber, que já atingiu mais de 1 milhão de inscritos, transporta-nos para um universo que todos compartilhamos: o da ingenuidade na infância, das peripécias na adolescência, das alegrias, dos encontros e desencontros, amores, amigos, família...


" Se você está triste, é por causa do rumo que a sua vida tomou, e, se ela está assim, provavelmente foi por escolhas que você fez. Então para ficar feliz basta mudar as suas escolhas. "


Opinião: Sempre tive curiosidade de ler um desses livros de youtubers, saber como foi a vida de uma youtuber, se tudo foi tão fácil todo o tempo, que dificuldades enfrentou, então eis que me surge a oportunidade de ter como parceira a editora Hyria, e nosso primeiro livro foi exatamente esse. A vida de Kim RosaCuca, alguém que já acompanho a muito tempo e que por milhares de diversas zilhões de vezes, achei particularidades importantes!
A vida nunca é ou foi fácil para todo mundo, existe diversas histórias dentro de uma história ou vida. Existem pessoas e pensamentos diferentes, e com isso alguns conseguem acertar diretamente o caminho, outros, erram mil vezes até conseguir acertar a trilha, para então chegar a um caminho. E assim como a vida contada no livro de Kim RosaCuca, existem diversas nesse mundo afora assim. 


Kim conta um pouco a sua história, todos os perrengues, todos os caminhos errados que tomou, todas as quedas e todas as vezes que levantou sozinha, conta quando conseguiu abrir os olhos e ver onde estava errando e decidir acertar ao menos uma vez, mas até chegar lá, ela levou muita "porrada" da vida, e no fim de tudo, aprendeu que de tudo na vida que se tem, a família é algo fixo e não se desfaz, estará sempre ali esperando o caminho de volta pra casa. No meio dessa história incrível contada por ela, existem algumas perguntas pra que os leitores respondam, e eu fiz questão de participar!


Assim como as perguntas, existem várias fotos, por sinal, uma mais linda que a outra, da Kim. Todas em preto e branco, eu apenas teria investido em algumas fotos coloridas, já que o livro é todo em preto e branco, mas mesmo assim o livro está surpreendente. Nós faz acreditar que tudo na vida tem um caminho e basta a gente persistir, não desistir. Vê tudo de errado que aconteceu, e hoje conhecer essa mulher incrível que a Kim é hoje, faz com que acreditemos que tudo é possível basta acreditar.

Quem ai também já leu o livro o que achou?

Assuntos relacionados:

1 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns pelo trabalho!
    Já segui o blog e vou acompanhar nas redes sociais.
    Beijos. :*
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir