Livro 91: Para sempre sua - Trilogia Crossfire - O mundo da Tutty

quinta-feira, 22 de março de 2018

Livro 91: Para sempre sua - Trilogia Crossfire


Titulo: Para sempre sua
Autora: Sylvia Day
Ano: 2013
Editora: Paralela 
Páginas: 361
Classificação: Literatura hot

Sinopse: " A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído..."

" Eu faria o mundo parar de girar por você"


Opinião: Não estranhe ter quatro estrelas ali em cima. O livro ainda é incrível, mas ele perde estrelinhas exatamente quando comparados aos dois primeiros que são muito melhores (Toda sua e Profundamente sua ). 
Lembro que os dois primeiros volumes foi uma constante de entusiasmo que só crescia e eu só pensava no próximo livro, porém nesse terceiro volume, foi uma leitura mais difícil, ás vezes eu amava cada página, ás vezes eu ficava um dia sem ler por desgosto.
Todo mundo achava que por ser trilogia o livro acabaria aqui...mas não foi assim que aconteceu. Com a ideia de uma serie ou filme baseado no livro e o destrinchar dos personagens, a autora opitou por alongar a coisa toda.
Ainda nessa inconstante montanha russa, gostei do fato que a autora conseguiu amadurecer muitos personagens ( menos a Eva que continua sendo difícil, reclamona e desacreditada), em contrapartida, Gideon tem se tornado mais humano, a mãe de Eva menos maluca, Cary mesmo que já no final do livro começa a amadurecer e juntos vamos ver as dificuldades que ele terá que enfrentar no volume 4 da série. Descobrimos também um pouco mais da personalidade de Gideon, até onde ele vai por amor, e tudo que ele é capaz de fazer para proteger alguém ou seu próprio mundo.
As cenas de sexo continuaram contudo, inclusive até achei que nos livros anteriores ela conseguiu detalhar mais, porém isso não fez falta nesse volume, que ainda assim estava intenso.


A melhor parte disse tudo é que conseguimos ver nitidamente a confiança e amadurecimento do casal, a compreensão que antes era inexistente! Após alguma cena dramática, Eva sempre dava uma de louca e corria atrás dele para tirar satisfações ou ficava doida procurando, nesse se vê uma Eva mais tranquila, que apesar de não ter controle em algumas situações, respirava e deixava a vida tomar seu rumo. Isso eu achei que foi o ponto alto do livro. Ah não! O ponto alto foi o casamento. Mas vá ler o livro pra saber tá! rs.

Quem ai também leu o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário