Lançamento da Editora Èvora - CAVEIRAS

By 14:44


Numa favela do Rio de Janeiro, Serginho, um menino de apenas 12 anos, é executado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa por cinco homens fardados de preto. Segundo a mãe do garoto, os assassinos são policiais da tropa de elite.

O crime está envolto em mistério. Afinal, os caveiras, integrantes do respeitado batalhão, executaram o menino? E por que teriam feito isso?

Ivo, um jovem repórter do jornal O Carioca, começa, então, uma busca para saber a verdade por trás dessa história. E, quanto mais ele aprofunda a investigação, mais se aproxima de um terrível segredo que envolve a tropa de elite. 

Agora, a vida de Ivo e de sua família está em risco. Caveiras é um suspense policial com elementos de horror sobrenatural que mergulha na violência do Rio de Janeiro

Esse é um dos grandes lançamentos da editora. Logo Logo vai ter resenha aqui no blog. Então aguardem!


Sobre o autor

 Nascido no Rio de Janeiro, em 1981, Vitor Abdala é conselheiro da Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial Suspense e Terror (Aberst) e membro da Horror Writers Association (EUA).

Formado em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), é especialista em Políticas de Justiça Criminal e Segurança Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e, como repórter, cobre violência urbana e ações policiais desde 2004 pela Agência Brasil (agência pública de notícias).

É autor das antologias de dark fiction Tânatos e Macabra Mente, ambas publicadas de forma independente em 2016 e já teve seus contos publicados em livros e revistas do Brasil, Estados Unidos e Grã-Bretanha. Também é organizador da série de antologias Narrativas do Medo, que, em seus dois volumes, reuniu alguns dos principais nomes do terror e da ficção sombria nacional.

Assuntos relacionados:

0 comentários