Livro 100: Playbook - O manual da conquista

By 18:19


Titulo: Playbook
Autor: Barney Stinson e Matt Kuhn
Editora: Intrínseca
Páginas: 176
Ano: 2018
Classificação: Humor, comédia

Sinopse: Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista , o leitor será capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele.
Com mais de setenta técnicas de sedução desenvolvidas pelo guru da conquista e exemplo de perfeição Barney Stinson , qualquer homem poderá se tornar um perfeito conquistador.
Repleto de dicas, macetes, truques e muita conversa fiada, o popular personagem da série de tevê How I Met Your Mother sugere dezenas de maneiras de abordar uma mulher e ser bem-sucedido. Com as dicas dele nenhum homem ficará sozinho.
Do mesmo autor e também baseado em How I Met Your Mother, O código Bro vendeu mais de 20 mil exemplares no Brasil em menos de um ano.


Opinião: Ai gente eu tenho certeza que um milhão de pessoas vai me matar. Mas preciso mesmo falar, eu fui uma pessoa extremamente apaixonada por How I met your mother, eu maratonei, chorei, ri, foi incrível, talvez uma das melhores series que já assisti. E quer saber isso foi maravilhoso.


 Dai quando eu vi que existia o playbook de Barney vendendo eu fui aguçada querendo comprar esse livro. SINCERIDADE TOTAL?! O livro é fiel a serie? É SIM! fielsissimo! Mas por toda a cena que Barney faz na serie eu jurei que o livro seria mais, sei lá, criativo talvez. Que fosse escrito a mão, que tivesse borrões, algo criativo, foi ele que escreveu, e literalmente foi um livro seco com as dicas.
Eu acabei tendo um certo desencanto para com a serie por causa desse livro.

Alguém também sentindo isso?

Assuntos relacionados:

0 comentários