segunda-feira, 25 de março de 2019

Livro 104: A escollha


Titulo: A escolha
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 308
Ano: 2012
Classificação: Romance


Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

" Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida das pessoas. Cometem-e erros, arrependimentos surgem, e tudo o que havia sobrado eram repercussões que tornavam algo tão simples como se levantar da cama uma coisa coisa extenuante."

Minha opinião: Preciso dizer que foi mais um clichê do Nicholas? Todos os seus livros são clichês, mas são os clichês mais lindos, e que você nunca consegue enjoar! Sério! A gente já sabe todo o roteiro, mais ainda assim se emociona a cada página. Esse livro conseguiu ser um pouco diferente e eu juro quase não acreditar, teve um quê de personalidade nos personagens, que deixou tudo mais animado. Pórem no meio do livro tudo começou a dar certo demais, e eu fiquei QUUUUEÊE???kkk meio sem acreditar que tudo seria tão fácil assim, até porque nem justificaria o titulo, mas do nada, vezes nada. todo o cenário muda, e dali em diante foram só lágrimas derramadas até o fim. O livro nos ensina não apenas que toda panela tem sua tampa, que tudo acontece no momento certo e com uma justificativa, mas também que você deve seguir seu coração em muitos momentos, e não apenas a razão. Que o amor é mais forte que tudo e que apesar de na vida real nem sempre ser assim, milagres realmente podem acontecer.

E vocês já leram? O que acharam? Logo mais tem vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget